Marcos Trindade nega ser o autor do blogue que divulga emails do Benfica

Lembra que apenas deu a opinião sobre o que encontrou na internet

Marcos Trindade, que segundo a página benfiquista Hugo Gil é o alegado autor dos blogues (assim como da página Mercado de Benfica Polvo) que publicam emails das águias, emitiu um comunicado no qual referiu nada ter a ver com os referidos sites e que apenas se limitou a dar a sua opinião sobre o tema.

A nota, publicada no Facebook, refere ainda que o agente César Boaventura será alvo de uma queixa na Polícia Judiciária por "incentivo ao ódio".

Leia o comunicado na íntegra:

"Face às publicações no qual vários benfiquistas me andam a denunciar como suposto responsável pela divulgação dos emails, venho esclarecer o seguinte:

- NÃO TENHO QUALQUER LIGAÇÃO com os emails roubados nem com os bloggers afectos ao Sporting e Porto. Estou a ser injustamente difamado por causa de um artigo no meu blog que não prova absolutamente nada.

- Sobre o mesmo artigo, apenas fui copiar as informações escritas a outro site (opolvo.pt), assim como não tenho qualquer ligação com o ebook que o autor desse mesmo site criou. Vi esse ebook a circular na internet, li umas páginas e decidi fazer um post sobre o mesmo, dando a minha opinião.

- Estou de consciência totalmente tranquila. Sou um simples adepto como qualquer outro, que tem um blog como muitos têm e que gosta de dar a sua opinião, não só sobre o clube, mas como do futebol português em geral.

- Informo que irei apresentar queixa na PJ contra César Boaventura por incentivo ao ódio e de querer colocar a minha segurança em perigo, a não ser que ele peça desculpa e retire tudo com que me acusou. Aceitarei as desculpas de bom grado.

Peço por favor a todos os benfiquistas que não me enviem mais mensagens e não incentivem ao ódio. Mais uma vez, nada tenho a ver com o assunto, assim como sou um simples adepto como qualquer um de vocês. Agradeço muito a vossa compreensão, no qual têm o meu respeito".

Por Luís Miroto Simões
45
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas