Mexicanos desesperam por resposta quanto a Raúl Jiménez

Esperança para a ida aos Jogos Olímpicos é cada vez mais reduzida

• Foto: USA Today Sports

O portal mexicano ESPN revela esta sexta-feira que o México tem cada vez menos esperanças de contar com Raúl Jiménez nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro'2016, pese embora o pedido atempado feito pelo próprio jogador à direção do Benfica. Na ótica do site daquela cadeia televisiva, há três factores que deixam praticamente impossível a chamada do avançado das águias.

Primeiro de tudo por causa da Supertaça Cândido de Oliveira, que se joga a 7 de agosto. Caso fosse convocado, Jiménez seria ausência nessa partida. Depois, segundo a mesma publicação, o Benfica não pretende ter posturas diferentes com os vários jogadores que têm chances de ser também chamados (Lindelöf, Gonçalo Guedes, Nelson Semedo ou Cervi), pelo que, "se ceder um, terá de ceder todos".

Depois, escreve a ESPN, há a posição dos rivais FC Porto e Sporting, equipas que já terão dado nega à ida dos seus jogadores ao Rio de Janeiro - um caso já confirmado é o do portista Jesús Corona. A finalizar, o referido canal aponta a possível saída de Jonas como outro fator a complicar a chamada, já que se o brasileiro for vendido apenas sobram Jiménez e Mitroglou para a zona ofensiva.

Sem resposta... de todo

De resto, a ESPN adianta ainda que Jiménez tem tentado contactar os dirigentes do Benfica, inclusivamente Rui Vitória, mas a resposta quanto a esta questão continua sem chegar, seja ao próprio jogador, seja à Federação Mexicana de Futebol.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.