Miguel é recuperável para a partida com o Belenenses, no próximo sábado, no Estádio da Luz, não obstante os problemas musculares que apresenta.
O camisola 23 das águias tem uma contractura na face posterior da coxa direita, mas as expectativas são de que esteja apto para a "final" que se segue. De qualquer forma, não está colocada de parte a possibilidade de ser submetido a um exame, nas próximas horas, para avaliar a lesão.
O internacional português esteve em dúvida para a partida frente ao Estoril, no último domingo, tendo acabado por ficar de fora dos dezoito.
Miguel foi o primeiro jogador a subir ao relvado do Estádio Algarve, para o derradeiro e definitivo teste de aptidão. O lateral indicou a Álvaro Magalhães que não estava em condições, pelo que João Pereira foi promovido à titularidade.
Treino às 10 e 30 no Estádio da LuzOs jogadores do Benfica regressam esta manhã ao trabalho após a folga gozada ontem. O plantel às ordens de Trapattoni começa a preparar o encontro de sábado, frente ao Belenenses, com uma sessão de treino marcada para as 10 e 30 no Estádio da Luz.
Anderson admite descompressãoAnderson, central do Corinthians já contratado pelo Benfica, ficou triste com o empate (2-2) cedido em casa frente ao Juventude. "Relaxámos e pensámos que o jogo estava ganho com 2-0. Que a gente aprenda com estes erros", referiu o capitão dos paulistas.
"Flu" forçado a vender atletasO coordenador do Fluminense, Paulo Bhering, admitiu pela primeira vez que os cariocas têm de vender algumas revelações como Diego, que virá para o Benfica. "Temos de fazer dinheiro para pagar os ordenados."