Mihajlovic fala em "encontro especial"

Técnico do Torino aborda jogo frente ao Benfica

• Foto: D. R. Record

Sinisa Mihajlovic, técnico do Torino, deixou uma mensagem aos adeptos do Benfica e do emblema italiano para que marquem presença no jogo da próxima quarta-feira, no Estádio da Luz, a contar para a Eusébio Cup.

"Que os adeptos apareçam no estádio do Benfica para assistirem a um encontro especial entre dois clubes unidos pela história", afirmou o treinador sérvio, de 47 anos, numa mensagem publicada na página do YouTube do Torino. Mihajlovic terminou esta mensagem com o mote "insieme", que, em português, significa "juntos".

Benfica e Torino defrontam-se quarta-feira, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a 9.ª edição da Eusébio Cup. O jogo servirá também para homenagear as vítimas da tragédia de Superga, a 4 de maio de 1949. Depois de um amigável entre águias e italianos no dia anterior, o avião que transportava a equipa do Torino despenhou-se na Basílica de Superga, nos arredores de Turim. Não houve sobreviventes.


Por Pedro Ponte
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.