'Mini-Luz' deu festival de apoio aos encarnados

Desde tochas a flash-lights, passando pelo rebentamento de petardos, foram vários os artefactos

• Foto: José Reis / Movephoto

"Os adeptos fizeram-nos sentir em casa. Não me recordo de em jogos fora sentir este apoio" – Bruno Lage foi claro em relação ao apoio dispensado no Bessa por parte dos adeptos do Benfica, que encheram o topo norte. Os apoiantes da águia fizeram parte dos 18.092 espectadores presentes e ajudaram à melhor casa da época. A festa foi vermelha, mas os indícios foram dados ainda antes do início do jogo. Aquando da volta pelo relvado de Lage, os adeptos ovacionaram o técnico e este retribuiu.

Logo após o 1.º golo, os adeptos encarnados ‘explodiram’ na bancada, com muita pirotecnia à mistura. Desde tochas a flash-lights, passando pelo rebentamento de dois petardos, os adeptos deflagraram cerca de 15 artefactos. Tendo em conta que se trata de uma reincidência, deverá estar na calha nova coima.

Já com a vitória praticamente garantida, surgiram as ovações a Vinícius, Chiquinho e Pizzi, na altura das substituições, e os ‘olés’ a cada passe que ia sendo bem sucedido. No final, os jogadores do Benfica deslocaram-se à ‘maré vermelha’ para agradecer o apoio.

Por Valter Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Zivkovic ficou a ver mal

Extremo contou, no julgamento dos No Name Boys, que foi atingido por estilhaços no olho direito, após o apedrejamento

Notícias

Notícias Mais Vistas