Momento decisivo reforçou ideia de Jiménez de permanecer na Luz

Feliz com o golo em Vila do Conde

• Foto: MoveNoticias
Alvo de uma oferta milionária oriunda da China no mercado de inverno, Raúl Jiménez optou por recusá-la de forma a poder jogar num grande clube europeu que lhe permitisse continuar a evoluir.

Dada a escassa utilização que estava a registar nas últimas semanas, o internacional mexicano não deixou de questionar a sua decisão junto de um círculo mais próximo e, nas últimas semanas, voltaram a surgir notícias deixando em aberto a possibilidade de o atacante sair para o campeonato chinês ou norte-americano.

Este golo em Vila do Conde e toda a envolvência desta deslocação voltaram a eliminar as dúvidas que mantinha em relação ao seu futuro. O internacional mexicano está ciente que numa liga secundária nunca poderia ter experiências como as vividas no ano passado e no apoio que a equipa tem recebido por parte dos adeptos,

Outro fator decisivo passa pelas condições de trabalho e o ambiente que encontrou na Luz. Perfeitamente adaptado à vida em Lisboa, o camisola 9 dos encarnados sabe que nem sempre são fáceis estas condicionantes, cruciais para o rendimento de um jogador.

Unicamente insatisfeito por não estar a ser utilizado com a regularidade que desejaria, Jiménez está apostado em permanecer no Benfica e, na próxima temporada, a justificar o valor investido na compra do seu passe (22 milhões de euros).
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas