Mourinho poderá voltar à carga por Talisca

'Hurriyet' dá conta do interesse do Man. United

• Foto: Vítor Chi

Ainda Jorge Jesus era treinador do Benfica e já se falava do interesse de José Mourinho em Anderson Talisca. Na altura, o Special One comandava o Chelsea e, apesar de tudo o que se falou, o brasileiro não rumou a Inglaterra - nomeadamente por causa da licença de trabalho -, mas nem por isso terá deixado de estar no radar do treinador português.

Agora ao comando do Manchester United, Mourinho terá novamente voltado as suas atenções para o brasileiro de 23 anos, que está cedido pelo Benfica ao Besiktas até final da próxima temporada. De acordo com o jornal turco 'Hurriyet', observadores dos red devils terão estado várias vezes nos jogos do clube turco, nos quais recolheram relatórios positivos, que levaram agora o Man. United a alegadamente decidir-se a avançar em força para tentar a contratação.

De acordo com o mesmo jornal, de Inglaterra pode vir uma oferta de 24 milhões de euros, um valor que representaria um lucro considerável para o Benfica, já que Talisca chegou à Luz, há três temporadas, por quatro milhões. De referir ainda que no acordo assinado entre o Benfica e o Besiktas ficou estabelecido que o empréstimo seria cancelado caso chegasse uma proposta de compra igual ou superior a 25 milhões de euros pelo médio, verba que os red devils estarão próximos de superar.

Na Turquia, diga-se, Talisca tem estado a cumprir uma temporada positiva, com dez golos marcados.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas