Movimento 'Servir o Benfica' diz que Rui Costa fez "juras de amor a quem é acusado de roubar o clube"

Grupo de associados lamenta também insultos a sócios

• Foto: Fernando Ferreira

O movimento 'Servir o Benfica' condenou a entrevista de Rui Costa à TVI, onde acusa o agora presidente da águias de fazer uma "ode a Vieira". "Escolheu elogiar e fazer juras de amor a quem foi acusado de roubar o Benfica. Rui Costa é um presidente digno do seu tutor, que não serve condignamente o Benfica", pode ler-se no comunicado publicado pelo grupo de associados, que acusou ainda o dirigente máximo dos encarnados de insultar os sócios.

"Escolheu insultar os sócios que exercem os seus direitos estatutários, designando-os por ‘canalhas’, numa já longa tradição da sua direção em insultar os sócios do Benfica", é referido ainda na nota.

Leia o comunicado na íntegra:

Ode a Vieira

Esta noite, na TVI, Rui Costa escolheu falar aos jornalistas, enquanto mantém a recusa em falar aos sócios desde a sua auto-proclamação enquanto presidente do clube.

Escolheu, deliberadamente, ignorar o pedido de assembleia-geral extraordinária subscrito por sócios correspondente a mais de 11 mil votos.

Escolheu insultar os sócios que exercem os seus direitos estatutários, designando-os por ‘canalhas’, numa já longa tradição da sua direção em insultar os sócios do Benfica.

Escolheu olhar nos olhos dos sócios e voltar a mentir, insinuando que as questões sobre a Footlab (cuja relação com o Benfica inicialmente negou) estão relacionadas com o agenciamento de jogadores e não com o incumprimento estatutário que implica a perda do seu mandato.

Escolheu fingir não saber o que é a KSirius Football Management.

Escolheu elogiar e fazer juras de amor a quem foi acusado de roubar o Benfica.

Rui Costa é um presidente digno do seu tutor, que não serve condignamente o Benfica.

Por Flávio Miguel Silva
49
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas