Nagelsmann responde às preocupações de Jorge Jesus e atira: «Cumprimentos ao Benfica»

Treinador do Bayern Munique garante que não vai fazer poupanças no jogo com o Barcelona

• Foto: Luís Manuel Neves
Depois do empate com o Barcelona, na Catalunha, Jorge Jesus fez votos para que o Bayern Munique, já apurado, apostasse nos seus melhores jogadores para o último jogo, com os blaugrana (amanhã, 20 horas), pois se vencer a equipa bávara ajudará o Benfica. E Julian Nagelsmann parece que vai fazer-lhe a vontade.

Questionado se jogadores como Neuer e Lewandowski seriam lançados no onze, o treinador do Bayern não deixou dúvidas. "Eles vão jogar, não se preocupem. Acho que o Benfica não jogou com os titulares no jogo aqui contra nós, mas sem problema. Vamos jogar com a melhor equipa possível [frente ao Barcelona]. Cumprimentos ao Benfica."

E atirar o Barcelona para fora da Champions é uma motivação 'extra'? "Não é questão de atirar ninguém para fora, é uma questão de se fazer um bom jogo", acrescentou o jovem treinador alemão.

Recorde-se que Jorge Jesus lamentou que os encarnados ficassem agora dependentes de terceiros para se apurarem para os oitavos de final da Champions. "Merecíamos que tivéssemos ficado dependentes de nós. Agora estamos dependentes do Bayern e, quando estás dependente dos outros, nunca dá certo. Espero que o Bayern olhe para o jogo [com o Barcelona] com respeito desportivo e ponha os melhores jogadores. Assim pode ajudar-nos", disse o treinador das águias depois do jogo em Barcelona.
Por Record
49
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Dérbi contra a crise

O triunfo em Leiria vai garantir uma injeção de confiança ao vencedor até ao final da época

Notícias

Notícias Mais Vistas