«Não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica»

Rui Gomes da Silva sobre a Assembleia Geral Ordinária do clube esta sexta-feira

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica e candidato à presidência do clube, aponta o dedo à falta de transparência no sistema de voto eletónico utilizado e anuncia que não votará na Assembleia Geral Ordinária marcada para esta sexta-feira.

"Democracia. Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente", apontou Rui Gomes da Silva no Twitter, partilhando o seu texto de opinião publicado esta quinta-feira no JN.

A reunião magna do Benfica realiza-se amanhã e tem como ponto único deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela direção de Luís Filipe Vieira, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021.

A votação decorrerá presencialmente no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz, entre as 17h30 e as 22h, sendo a entrada feita pela Porta 12.

40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas