Nelson: «Não é fácil fazer o que o Benfica está a fazer na Champions»

Antigo lateral dos encarnados analisa momento dos encarnados

• Foto: Fernando Ferreira

Atualmente a jogar no AD Alcorcón, da 2.ª divisão espanhola, Nelson continua a acompanhar o futebol português, deixando elogios à caminhada do Benfica, clube que representou entre 2005 e 2008, na Liga dos Campeões. Para o lateral, que fez parte do plantel encarnado que pela última vez tinha chegado aos quartos de final da Champions, a eliminatória frente ao Bayern Munique será "difícil", mas "o mais importante é ir sem receio".

"O futebol é um jogo em que há muita imprevisibilidade, mas será importante que o Benfica consiga marcar em Munique. O mais importante de tudo é ir sem receio e com muita confiança, acreditar naquilo que são capazes de fazer, que é possível vencer a partida. A convicção e o crer muitas vezes superam aquilo que muitos veem como impossível", afirmou Nelson em entrevista ao jornal "O Benfica".

O lateral português deixa elogios à aposta de Rui Vitória em vários jogadores da formação e à boa campanha da equipa na Europa: "Confesso que me surpreendeu um pouco, por que por mais talento que tenhas não é fácil fazer o que eles estão a fazer. Sinto orgulho em todos eles." 

Por Marta Correia Azevedo
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas