Nélson Semedo: «Benfica tem jogadores que conseguem jogar em qualquer equipa»

Lateral sabe que tem de se apresentar a 2 de julho mas mercado está agitado

• Foto: Bruno Colaço

Nélson Semedo reconhece que, fruto da "excelente época" que o Benfica fez, os encarnados podem ver sair algumas peças fundamentais da equipa. Numa altura em que também o seu nome está colocado na lista das saídas - as negociações entre Benfica e Barcelona pelo lateral-direito podem avançar na próxima semana, tal como Record adianta -, o internacional português de 23 anos prefere ser cauteloso.

"Tenho contrato até 2021. O que posso dizer agora é que não sei de nada. Se houver alguma proposta tem de ser vantajosa para mim e para o Benfica. (...) Temos de nos apresentar a 2 de julho no Seixal. Se alguém sair, os que vierem vão conseguir dar conta do recado. Temos jogadores bastante bons na formação", afirmou em entrevista ao "Correio da Manhã".

E prosseguiu: "Fizemos uma excelente época e o Benfica tem jogadores bastante bons e que conseguem jogar em qualquer equipa. (...) Para o ano se Deus quiser vou continuar aqui, só se eventualmente houver uma proposta vantajosa para mim e para o Benfica..."

Por Sofia Lobato
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas