Nélson Semedo: «Vencemos o torneio mas o mais importante era ganhar ritmo»

Feliz com primeiras semanas da pré-época

• Foto: Ricardo Nascimento
Nélson Semedo venceu o prémio de melhor jogador da Algarve Cup mas acabou por desvalorizar o galardão. O lateral-direito voltou a ser titular ante o Derby County e fez o primeiro golo da vitória por 4-0 no Estádio do Algarve. O internacional português optou por dar enfase à preparação da equipa que tem começado bem, segundo o próprio.

"Tenho trabalhado arduamente para isso [para ser opção]. Não está em causa o prémio individual. Ganhámos o torneio mas o mais importante era ganhar ritmo. Recebemos bem os novos colegas para sermos outra vez a melhor equipa", começou por dizer à Sport TV, concretizando a ideia: "Estamos a tentar ir ter com as ideias do míster. Tem sido fácil porque os que já cá estavam têm ajudado imenso os mais novos. Tem corrido bem".

Sobre a luta pelo lugar de lateral-direito com André Almeida, Semedo promete trabalho e deixa a decisão nas mãos de Rui Vitória.

"Sou mais um a trabalhar para merecer a confiança. O ano passado tive um azar mas o mais importante era termos ganho o campeonato, que conseguimos."
Por Flávio Miguel Silva
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Zivkovic ficou a ver mal

Extremo contou, no julgamento dos No Name Boys, que foi atingido por estilhaços no olho direito, após o apedrejamento

Notícias

Notícias Mais Vistas