Vilarinho aceitou convite de Noronha Lopes para liderar a Comissão de Ética e Boas Práticas

Apesar do convite de Noronha, Record sabe que Manuel Vilarinho aceitou o convite de Luís Filipe Vieira para presidir ao Conselho Estratégico do Benfica

João Noronha Lopes pretende levar a cabo uma revisão dos estatutos do Benfica e, para esse efeito, convidou Manuel Vilarinho para "liderar a Comissão de Ética e Boas Práticas", um novo órgão que "fará uma avaliação anual sobre as práticas de governação do clube e recomendações para as melhorar". E, sabe Record, o convite foi aceite por parte de Manuel Vilarinho, que também aceitou o repto de Luís Filipe Vieira para presidir ao Conselho Estratégico das águias, caso o atual presidente vença as eleições.

"Esta Comissão será depositária da declaração de rendimentos do presidente. Será uma honra poder criar as condições para um regresso de Manuel Vilarinho ao clube que tanto lhe deve

Numa publicação nas redes sociais, o candidato a presidente do Benfica explicou ser uma honra "poder criar as condições para um regresso de Manuel Vilarinho ao clube que tanto lhe deve". 


Veja de João Noronha Lopes nota na íntegra:

"No âmbito do meu projeto de revisão de estatutos, informo que convidarei Manuel Vilarinho para liderar a Comissão de Ética e Boas Práticas. Este orgão, composto por 3 benfiquistas de inegável independência e prestígio, fará uma avaliação anual sobre as práticas de governação do clube e recomendações para as melhorar. Esta comissão será depositária da declaração de rendimentos do presidente. Será uma honra poder criar as condições para um regresso de Manuel Vilarinho ao clube que tanto lhe deve".

Por Valter Marques
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas