Nuno Gomes: «É um orgulho voltar à International Champions Cup»

Antigo avançado representou encarnados na apresentação do torneio em Miami

• Foto: Pedro Ferreira

O Benfica vai voltar a competir na International Champions Cup, um dos mais prestigiados torneios de pré-temporada, e, para Nuno Gomes, essa presença é um motivo de orgulho. O antigo avançado representou os encarnados em Miami, nos Estados Unidos da América, na conferência de imprensa de apresentação da prova, e falou lado a lado com David Trezeguet, lançando o jogo entre Benfica e Juventus, marcado para 28 de julho.

"Temos muitos portugueses nos Estados Unidos da América e é um orgulho poder voltar a jogar na International Champions Cup. Vai ser importante estar com os emigrantes", afirmou o antigo internacional português, de 41 anos.

O Benfica, recorde-se, vai defrontar o Sevilha em Zurique, Suíça, no dia 20 de julho, partindo depois para o continente americano. No dia 25 defronta o Borussia Dortmund em Pittsburgh, sendo que três dias tem encontro marcado com a Juventus, em Harrisson, Nova Jérsia.

Por Pedro Ponte
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.