Nuno Gomes reforça experiência na UEFA

Diretor da formação do Benfica participa em Mestrado Executivo

• Foto: Pedro Simões
Nuno Gomes, diretor da formação do Benfica, encontra-se em Barcelona a frequentar mais uma sessão do Mestrado Executivo da UEFA para Jogadores Internacionais (UEFA MIP). O dirigente, de 40 anos, partilhou na rede social Instagram uma fotografia do Instituto Nacional de Educação Física da Catalunha, em Barcelona, local onde decorre mais uma sessão desta formação.

Entre os participantes, além de Nuno Gomes, estão ainda personalidades como Eric Abidal, Juninho Pernambucano, Christian Karembeu ou Mbo Mpenza.

O UEFA MIP, refira-se, trabalha com duas instituições académicas, o Centre de Droit d'Economie du Sport da Universidade de Limoges e o Birkbeck Sport Business Centre, da Universidade de Londres. O objetivo desta formação passa pelo enriquecimento por parte dos antigos jogadores da experiência como gestores ligados ao mundo do futebol.

Recorde-se que, depois de terminar a carreira, Nuno Gomes começou por exercer o cargo de diretor para as relações internacionais do Benfica, passando, depois, a exercer o cargo de responsável pelo futebol de formação do clube da Luz.
Por Pedro Ponte
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas