O futuro de Tiago Pinto, Rui Costa e Soares de Oliveira: o que Noronha Lopes tem a dizer

Candidato à presidência do Benfica foi questionado sobre o que fará com este trio

Na conferência onde apresentou a sua candidatura à presidência do Benfica, João Noronha Lopes foi questionado sobre o que fará com Tiago Pinto, Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira caso seja eleito, deixando tudo em aberto.

"Ambição tem a ver com ter um projeto, um modelo sólido e de grande prazo, corporizado num diretor desportivo sénior, que faça a ligação entre formação, prospeção, equipa B, sub-23 e plantel principal, que garanta a identidade do Benfica com organização e gestão. O Benfica tem excelentes profissionais, Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas empresas. Conversarei com todos eles e veremos o que melhor serve os interesses do Benfica", disse o empresário aos jornalistas.

Quanto a uma possível absorção de outras listas, nomeadamente as de Rui Gomes da Silva ou Bruno Costa Carvalho - as únicas oficiais até ao momento -, Noronha Lopes disse que a existência de mais debate é positiva: "O Benfica é o clube mais democrático em Portugal. O que faz falta hoje no Benfica é debater projetos e espero que haja vários candidatos."

Noronha Lopes: os três pilares da sua candidatura e a revisão de estatutos que vai propor
Por Record
74
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas