Os conselhos do amigo Rúben Dias a João Carvalho

Fizeram a formação em conjunto no Benfica

• Foto: Rui Minderico

João Carvalho e Rúben Dias fizeram a formação em conjunto no Benfica e, desde então, construíram uma forte ligação que se fez notar, antes, durante e depois do encontro. O defesa-central, que tem sido habitual titular da equipa benfiquista, foi um dos fortes apoios de João Carvalho, incentivando-o e dando-lhe confiança para a estreia no onze.

Durante o encontro, ambos trocaram por diversas vezes algumas palavras, sendo visível que Rúben Dias, juntamente com Jardel, dava indicações ao colega, quando este recuava no terreno de jogo para apoiar a defesa encarnada.

João Carvalho não terminou o encontro, saindo de campo aos 61 minutos e, logo no banco de suplentes, recebeu as primeiras palavras de apoio dos colegas de equipas. No final, verificou-se nova manifestação de conforto por parte dos companheiros. Apesar do resultado menos positivo,o sentimento de união foi a tónica no balneário benfiquista.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.