Otamendi e as palavras de Pinto da Costa: «Conquistas ficam na memória mas é passado»

Presidente do FC Porto disse que o central tem história no FC Porto

• Foto: SL Benfica
Nicolás Otamendi garantiu que agora só pensa no Benfica, apesar do seu passado como jogador do FC Porto. Na apresentação como jogador das águias, prometeu defender o novo clube com tudo

"Em cada equipa que me tocou jogar dei o meu melhor, com profissionalismo. Não apenas a nível de futebol mas deixando uma boa imagem a nível pessoal. Defenderei a camisola do Benfica até à morte ou ao dia em que tenha de sair", garantiu o internacional argentino.

Otamendi não teme uma eventual animosidade dos adeptos encarnados: "vão receber-me da melhor forma, tratando eu de dar tudo em campo. Os adeptos dão mérito pela forma como um jogador se porta em campo. Vou dar o melhor de mim para os adeptos estarem contentes e tudo corra bem."

Questionado sobre as palavras de Pinto da Costa, que disse que o central tem história no FC Porto, Otamendi não negou mas lembrou que agora está noutro clube: "Tenho a sorte de em cada clube que joguei sair pela porta da frente. Isso foi obviamente no passado, hoje é o presente e as conquistas ficam sempre na memória. Tratarei de fazer com que o Benfica cresça."
Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Benfica quer levantar a cabeça

Depois de pesada derrota na Liga Europeia, águias querem reagir hoje no Funchal, frente ao Marítimo, na 18.ª ronda do campeonato

Notícias

Notícias Mais Vistas