Otamendi: «Perdemos dois pontos»

Central foi considerado o melhor em campo

• Foto: Lusa/EPA

Otamendi foi considerado o homem do jogo, no duelo frente ao Dínamo Kiev, e, apesar de o Benfica ter saído com um ponto quando o que parecia era que ia perder, considera que os encarnados "perderam dois pontos".

Análise ao jogo

"O que a Liga dos Campeões tem de especial é que, ao mínimo erro, sofres um golo e perdes o jogo. Tivemos um pouco de sorte naquele último lance, sim. É importante somar pontos, principalmente fora de casa. Tentámos a vitória em todos os momentos, mas não conseguimos marcar. É um empate, mas este é apenas o início da caminhada. Há que melhorar o que não fizemos tão bem e ganhar o próximo jogo."

Um ponto ganhou ou dois perdidos?

"Perdemos dois pontos porque fomos sempre em busca da vitória. Circulámos a bola, tentámos entrar, mas eles estiveram bem fechados na defesa."

Consistência defensiva

"Trabalhamos todos os dias para melhorar, quer defensivamente, quer ofensivamente. Há uns tempos perdíamos a bola com alguma facilidade e desesperávamos um pouco quando não conseguíamos entrar, agora isso já não acontece. Mas agora temos de nos focar no próximo jogo e, depois, ganhar ao Barcelona. Vai ser como uma final."

Por Record
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas