Pizzi: «Sinto-me melhor a cada dia que passa»

Médio já trabalha com o grupo e aponta ao regresso aos relvados

• Foto: SL Benfica

Depois da paragem para os jogos das seleções, está de volta o campeonato nacional. O Benfica regressa à ação já na sexta-feira, diante do Portimonense, numa partida na qual Pizzi espera ver casa cheia para ajudar o clube da Luz a chegar ao seu objetivo.

"É isso que queremos. Esperamos ter casa cheia, ter os adeptos do nosso lado, para todos juntos conseguirmos uma grande exibição e alcançar os 3 pontos, rumo ao nosso objetivo", começou por dizer o médio, à margem de uma sessão de autógrafos na qual também esteve Chris Willock.

Ora, para esse encontro, Pizzi pode ser a grande novidade, já que o médio se lesionou diante do Rio Ave e, por isso, foi baixa nos jogos da Seleção. O médio não garante a presença na sexta-feira, mas assegura estar a recuperar de forma favorável. "Estou a trabalhar todos os dias para melhorar. Sinto-me bem, depois logo se vê. Ainda não está nada decidido. Sexta-feira vamos ver se estou pronto. Estou a melhorar, a cada dia sinto-me melhor. Comecei a integrar o grupo, mas na sexta-feira depois vemos se estou em perfeitas condições", disse.

Relativamente ao Portimonense, o médio espera um duelo complicado, mas garante um Benfica empenhado na conquista dos 3 pontos. Já sobre o CSKA Moscovo, o adversário da próxima semana, para a Champions, Pizzi escusou-se a fazer qualquer comentário. "É um adversário complicado, uma equipa que acabou de subir. Tem a ambição de permanecer para consolidar o seu espaço. Temos respeito pelo Portimonense, mas vamos tentar impor o nosso jogo. É uma equipa de qualidade, complicada, mas vamos ter de estar preparados. Do CSKA falaremos depois", finalizou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas