Presidente da UEFA sobre Rúben Dias: «Aquele é o chefe»

Domingos Soares de Oliveira revela palavras de Ceferin em 2017 aquando da final da Liga Jovem da UEFA

• Foto: EPA

Domingos Soares de Oliveira revelou, em declarações ao 'Tuttosport' um episódio ocorrido em 2017, aquando da final da UEFA Youth League perdida pelo Benfica para os austríacos do Salzburgo, com Rúben Dias no centro das atenções. "Ao nosso lado, na tribuna, estava o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, que em determinado momento da partida se virou para nós e, apontando para o Rúben Dias em campo, disse: ‘Aquele é o chefe’. Claro, certo?", vincou em entrevista ao 'Tuttosport'.

Luís Filipe Vieira garantiu que gostava de ver Cristiano Ronaldo no Benfica mas Domingos Soares de Oliveira assumiu que tal não virá a acontecer. "Ele é o melhor jogador do Mundo mas há uma história clara com o Sporting e para ele é impossível jogar no Benfica", reiterou o dirigente português de 59 anos.

Soares de Oliveira esclareceu depois que o Benfica investe "cerca de 5 milhões de euros por ano" na formação mas não pensa apenas na qualidade dos futebolistas. "Pensamos também na qualidade de treinadores e dirigentes. Temos um diretor técnico, o Pedro Marques, que trabalhou no Manchester City, e o diretor do Caixa Futebol Campus é o Pedro Mil-Homens que dirigiu a Academia do Sporting durante vários anos inclusivamente no periodo de ouro com o Cristiano Ronaldo", explicou.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas