Rafa aplaudido no regresso

Atacante ofereceu camisola ao fisioterapeuta do Sp. Braga

• Foto: Simão Freitas

No regresso a Braga, clube que representou durante três temporadas, Rafa foi aplaudido por alguns adeptos minhotos, que, com isso, reconheceram a importância do extremo durante o tempo que passou no clube.

Foi um dia especial para o camisola 27 do Benfica, que, refira-se, aproveitou a paragem para o intervalo para oferecer a camisola ao fisioterapeuta do Sp. Braga. Francisco Miranda recebeu a camisola e... um beijo na cabeça.

'Andrés' ficaram na bancada

Rui Vitória levou até Braga 20 jogadores do plantel, sendo que apenas 18 podiam, naturalmente, figurar na ficha de jogo. Os dois futebolistas que acabaram por ficar de fora foram André Almeida e André Horta, que têm vindo a perder algum espaço entre os eleitos do treinador encarnado.

Refira-se que André Horta esperava ter a oportunidade de estar, pelo menos, no banco, de forma a poder estar próximo do irmão, Ricardo Horta, que representa as cores bracarenses.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.