Rafa talismã desde que voltou

Benfica somou oito vitórias seguidas na Liga

• Foto: Miguel Barreira 
Salvio lesionou-se a 3 de fevereiro diante do Rio Ave e logo nesse dia, Rui Vitória escolheu Rafa para render o extremo argentino, que só voltou à competição no último sábado, diante do V. Guimarães. O internacional português mostra-se comprometido com a confiança em si depositada e tem funcionado como um verdadeiro talismã para os tetracampeões nacionais. Tudo porque, desde que reentrou na equipa (logo no dito jogo com os vila-condenses), o Benfica somou por vitórias os oito encontros realizados.

Além disso, o dianteiro, de 24 anos, juntou mais dois golos à conta pessoal (frente a P. Ferreira e Feirense), igualando o registo goleador de águia ao peito na época de estreia.

Antes de Salvio se lesionar, Rafa contava oito presenças pelo Benfica na Liga em 2017/18 mas só uma como titular (empate a um na casa do Rio Ave). E mesmo quando foi titular nas noutras provas, as águias nunca conheceram o sabor da derrota. Alinhou de início nos empates para a Taça CTT ante V. Setúbal e Sp. Braga, e nas vitórias diante de Olhanense e V. Setúbal para a Taça de Portugal.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas