Raúl Jiménez quer mais

Goleador assume o peso de ser o mais caro da história e aponta ao tetra com mais golos seus

• Foto: Vitor Chi

Aos 25 anos, Raúl Jiménez tornou-se recentemente no jogador mais caro do futebol português, depois de as águias terem avançado para a compra dos restantes 50 por cento dos seus direitos económicos, a troco de 12 milhões de euros. Total? 22 milhões de euros, que não assustam o internacional mexicano, apostado em fazer mais e melhor. "Não me pesa ser o jogador mais caro. Pelo contrário. É mais um motivo para querer continuar a crescer e a fazer melhor as coisas. É um grande orgulho e assumo com toda a responsabilidade. Mas quero mais. Ainda quero ir a outro Mundial e ser uma referência para todos os jovens no México", dispara.

Em entrevista ao diário mexicano Récord, o avançado diz-se pronto para tentar ultrapassar a fasquia dos 12 golos festejados na última época. "Estou com muita vontade que o campeonato arranque para podermos revalidar o título. A nível pessoal, vou aplicar todas as forças para melhorar o que fiz na última época nas várias competições em que estamos inseridos", frisa, de olho numa "Champions ainda melhor". "Como se viu na época passada, temos tudo para competir e fazer uma boa prova. Oxalá consigamos melhorar o que já fizemos".

"Super-ligado à equipa", Jiménez só pensa no tetra: "Será uma boa luta com o Sporting e o FC Porto, mas vamos tudo para repetir a dose".

Por Filipe Pedras
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas