Raúl Jiménez: «Tenho visto nas redes sociais que há interesse de várias equipas»

Ainda de férias no México, avançado do Benfica deixa o seu futuro nas mão do pai e do empresário

• Foto: Lusa

Ainda a aproveitar o período de férias, no México, Raúl Jiménez esteve à conversa com a 'FOX Sports'. O avançado mexicano reconhece estar atento ao que se vai escrevendo sobre o seu futuro e até admite mudar de ares, mas realça que, neste momento, a única certeza que tem é que se irá apresentar ao trabalho no Seixal a 22 de julho.

"Tenho visto nas redes sociais que há interesse de várias equipas, mas deixo isso para o meu representante e para o meu pai. Agora, estou focado nas férias e depois tenho de regressar ao Benfica, no dia 22", assume o avançado das águias, desejando que, "se acontecer alguma mudança, que seja para melhor".

No que diz respeito à seleção mexicana, o jogador garante que o grupo está unido em torno do selecionador Juan Carlos Osorio, que perdeu as estribeiras na Taça das Confederações, precisamente no jogo contra Portugal, e lançou insultos ao árbitro, que o expulsou da partida.

"Estamos com ele. Ele sabe que errou e que não pode fazer aquilo num jogo, mas são coisas que são entendíveis para quem jogou. Não é justificação, mas no calor do jogo, pode acontecer. Quem já o viveu sabe que a intensidade é alta e que por vezes reages assim", reconhece o dianteiro, ainda sem decisões sobre o futuro, que regressa em breve a Portugal.

Por João Seixas
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas