Reforços têm a palavra

A versão 2017/18 do Benfica apresenta-se hoje em campo pela primeira vez

• Foto: Benfica

A bola vai, finalmente, começar a rolar dentro das quatro linhas. A versão 2017/18 do Benfica apresenta-se hoje em campo pela primeira vez, frente ao Neuchâtel Xamax – no primeiro de dois encontros particulares na Suíça –, e Rui Vitória vai poder ver em ação alguns dos reforços que compõem (por agora) o plantel. São cinco as novas caras que viajam para terras helvéticas, mas nem todas têm garantido um lugar na equipa.

Bruno Varela, Chrien, Willock, Arango e Seferovic são os futebolistas que se estreiam neste miniestágio, mas a verdade é que apenas o guarda-redes e o avançado ex-Eintracht Frankfurt têm garantida a permanência no plantel. A faca e o queijo, neste caso, estão nas mãos de Chrien, Willock e Arango, sendo que é o médio eslovaco é aquele que tem melhores possibilidades de arrancar a época entre as escolhas principais de Vitória.

Bruno Varela. O guarda-redes, de 22 anos , regressa a casa, após época de bom nível em Setúbal. A SAD recomprou o passe, por 100 mil euros.

Chrien. O médio eslovaco, de 21 anos, chega a esta fase com bom ritmo, fruto da participação no Europeu de sub-21. O possante jogador é capaz de atuar como trinco e ‘box-to-box’.

Willock. O extremo inglês, de 19 anos, chegou do Arsenal a custo zero. Surpreende pela forma como trata a bola .

Arango. O colombiano tem-se aplicado a fundo nos treinos, não dando uma bola como perdida. Chega a esta fase cada vez mais adaptado. É aqui que o ex-Millonarios, de 22 anos, tem de começar a marcar pontos para garantir o lugar.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.