Regresso de Gaitán iminente

Argentino com lesão no joelho

• Foto: Bruno Colaço

Gaitán está a recuperar bem do traumatismo no joelho esquerdo e vai regressar ao ativo muito em breve.
Originalmente, Nico lesionou-se no joelho esquerdo (entorse) por ocasião do embate com o Atlético Madrid, que se realizou na Luz, a 8 de dezembro. Começou de imediato a trabalhar no departamento médico, tendo voltado a atuar a 2 de janeiro, dia da visita a Guimarães.

E foi nesse jogo que sofreu uma pancada (traumatismo) na mesma zona, que o devolveu ao posto clínico. "Pode voltar a qualquer momento. Teve uma ação durante o jogo com o Vitória de Guimarães que prejudicou a lesão, mas a breve prazo estará connosco", assinalou Rui Vitória, frisando que a decisão de o utilizar na Cidade Berço foi tomada em consonância com os clínicos: "Não arrisquei nada com Gaitán. Nunca ultrapasso as decisões do departamento médico. Nada foi feito à revelia! Quem está disponível é quem vai para a cara do touro. Se não estiver pronto, avança outro."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.