Renegociação com a NOS ainda sem fumo branco

Luís Filipe Vieira exige que o Benfica receba mais

• Foto: Paulo Calado

Ainda não existe fumo branco relativamente à renegociação do contrato entre o Benfica e a NOS, no qual existem cláusulas de salvaguarda, que permitem aumentar o dinheiro a receber pelos direitos televisivos.

O presidente do Benfica disse, no final de 2015, que em janeiro teria lugar uma reunião com a NOS, tendo em vista a melhoria do contrato, que rende atualmente (antes da revisão) 400 milhões, fruto da cedência dos direitos de TV por dez anos. Tal ainda não sucedeu. Contactado por Record, o Benfica preferiu não comentar o assunto.

Apesar da intenção de melhorar o contrato com a NOS, após a operadora ter chegado a um acordo com o Sporting no valor de 446 milhões (um negócio que sobe para 515 milhões se for incluído o montante renegociado pelo clube de Alvalade com Joaquim Oliveira), Luís Filipe Vieira defendeu que o atual acordo do Benfica até já é o melhor dos três grandes.

27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.