Restam poucos bilhetes para a lotação da Luz esgotar

Vendidos em exclusivo no recinto das águias

Estádio da Luz
Estádio da Luz • Foto: Pedro Ferreira

O Benfica anunciou esta quinta-feira que o clássico com o FC Porto, na sexta-feira (20h30), no Estádio da Luz e a contar para a 22.ª jornada da Liga NOS, está "perto da lotação esgotada".

"O Estádio da Luz terá casa cheia no Benfica- FC Porto. Restam apenas alguns bilhetes para o clássico", diz o clube encarnado no site oficial, acrescentando que os bilhetes que restam serão vendidos em exclusivo no Estádio.

O top 3 de assistências no campeonato pertence ao Benfica, nomeadamente nos jogos em que defrontou o Sporting (63.054 espetadores), na oitava jornada, o Estoril-Praia (53.285), na primeira, e o Arouca (51.511), na 19.ª.

Na sexta-feira os encarnados podem bater o seu próprio recorde, tirando a margem de segurança habitual no Estádio, com capacidade para pouco mais de 65.000 espetadores, e no qual os adeptos portistas serão pouco mais de 3.000.

O jogo entre o Benfica, que partilha a liderança com o Sporting (52 pontos), e o FC Porto, terceiro, com 46, tem início marcado para as 20h30, com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.


Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas