Roger Schmidt anuncia dez dias de folga e particular no Algarve com o Sevilha

Técnico do Benfica explica que jogadores são livres, mas têm de treinar

• Foto: Rui Minderico
Roger Schmidt revelou que o plantel do Benfica vai agora gozar um período de folga de dez dias, como Record avançou, antes de voltar ao trabalho para preparar os jogos que restam no presente ano civil. Nesse período, explica, os jogadores terão todos um programa de treinos a seguir, para que se reintegrem na melhor forma possível. Por outro lado, a propósito do regresso aos treinos, Schmidt anunciou ainda um particular com o Sevilha.

"Vamos ter dez dias de folga. Os jogadores têm os seus planos de treinos, mas podem fazê-lo nas férias com as famílias e passar tempo com elas, para descansarem um pouco também. E depois temos dez dias para nos prepararmos para o jogo seguinte e temos um jogo particular com o Sevilha, no Algarve. Tudo está planeado. Vamos continuar a preparar a Taça da Liga, da Taça de Portugal. Está tudo planeado", garantiu.

O Benfica, refira-se, volta aos relvados de forma oficial a 17 de dezembro, para defrontar o Moreirense, na 3.ª jornada da fase de grupos desta Allianz Cup.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas