Roger Schmidt: «Foi muito importante marcar o segundo golo»

Treinador do Benfica analisa triunfo na Bélgica

• Foto: EPA
O treinador do Benfica, Roger Schmidt, analisou o triunfo das águias na Bélgica (0-2), na casa do Club Brugge, em encontro da 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Quando jogas fora de casa a primeira mão de uma eliminatória e ganhas é um primeiro passo muito bom. Estamos no intervalo, é apenas 50 por cento. Mostrámos hoje que acreditamos em nós mesmos. No início tivemos algumas dificuldades. O Clube Brugge fez muita pressão, teve alguns momentos na área e tivemos de defender na zona vermelha mas mesmo aí mostrámos qualidade. No fim da primeira parte, controlámos a partida e fomos para frente, conseguimos criar oportunidades. Poderíamos ainda ter marcado na 1ª parte. Na segunda, viemos bem, marcámos o penálti. Foi muito importante marcar o segundo golo", começou por dizer à Eleven Sports.

O que disse aos jogadores ao intervalo

Disse que estávamos bem mas que poderíamos ser melhores. Este é um dos jogos mais importantes que poderíamos jogar. Disputamos a fase a eliminar da Liga dos Campeões e isso sentiu-se algo na mente e corpo dos jogadores. Mostrámos bravura desde o início da segunda parte e alta pressão e boas bolas. Depois, também dominámos o jogo.

Gestão de Gonçalo Ramos

"Sim, não está lesionado. Temos outros grandes jogadores no banco. Estão frescos e podemos trazer isso ao ataque. Neres fez um segundo golo muito bom. É sempre importante ter bons jogadores no banco."
Por Flávio Miguel Silva
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas