Rúben Dias de regresso às opções

Defesa surge numa lista sem a presença de Luisão

• Foto: LUSA

O defesa central Rúben Dias, afastado da competição há um mês devido a lesão, regressou este sábado aos convocados do Benfica, que no domingo visita o Tondela, em jogo da 15.ª jornada da Liga NOS.

O central, de 20 anos, não joga desde 14 novembro, após ter sido operado a uma apendicite aguda, que o afastou dos últimos sete jogos dos encarnados.

Na antevisão do embate com o Tondela, o técnico Rui Vitória já tinha anunciado o regresso do internacional sub-21 às opções, embora sem adiantar se este será lançado de início.

De resto, os encarnados não poderão contar com o capitão Luisão, que na quarta-feira contraiu uma lesão muscular na coxa direita, diante do Rio Ave, e deverá ficar afastado dos relvados entre três a quatro semanas.

Relativamente ao jogo em Vila do Conde, Rui Vitória operou ainda os regressos do lateral-direito Douglas e do médio Keaton Parks, tendo prescindido de Filipe Augusto e João Carvalho.

Benfica, terceiro classificado com 33 pontos, e Tondela, 12.º com 15, jogam no domingo, a partir das 20:15, no Estádio João Cardoso.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela

- Defesas: Lisandro López, Grimaldo, Douglas, Jardel, Rúben Dias e André Almeida

- Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Keaton Parks e Diogo Gonçalves

- Avançados: Raúl Jiménez, Jonas e Seferovic

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas