«Não olhes para mim que não tenho medo. Vai para o car...»: as palavras que valeram multa e suspensão a Rui Pedro Braz

Diretor do Benfica suspenso por 23 dias e ainda obrigado a pagar 3825 euros de multa

A carregar o vídeo ...
CMTV mostra vídeo amador da fúria de Rui Pedro Braz no Benfica-Vizela
Rui Pedro Braz vai ficar longe do banco das águias nos próximos 23 dias, além de ter sido multado em 3825 euros. Este foi o castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF, na sequência da expulsão do responsável para o futebol das águias, no encontro com o Vizela. Este castigo vem na sequência de palavras ofensivas dirigdas ao árbitro Manuel Oliveira. Segundo o Conselho de Disciplina da FPF, Rui as palavras de Rui Pedro Braz levaram à "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa", depois de ter proferido a seguinte expressão repetidamente: "É uma vergonha, car...". Após ser expulso pelo árbitro, o responsável das águias terá prosseguido com as palavras insultuosas: "És um filho da p..., vai para o cara...".

Mais tarde, no final do encontro, quando o árbitro se dirigia para o balneário voltou a dirigir-se a Manuel Oliveira em tom ameaçador: "Não olhes para mim que não tenho medo! Vai para o cara...."

No mesmo encontro, também Pedro Barreiras, fisioterapeuta que se encontrava no banco de apoio das águias, acabou expulso, tendo sido sujeito a oito dias de suspensão e à multa de 306 euros. Segundo o que consta no mapa de castigos, "este saiu deliberadamente da área técnica para protestar ou discutir com um elemento da equipa de arbitragem". 

A direção das águias terá ainda de pagar 3600 euros por comportamento incorreto do público, sendo que 3190 euros deve-se ao arremesso de um petardo ao minuto 25 da segunda parte.
Por Valter Marques
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas