Rui Vitória: «100 golos? Ficamos satisfeitos mas não é uma preocupação»

Técnico diz não andar atrás de recordes

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória: «Marcar 100 golos numa época deixa-nos orgulhosos»

Rui Vitória comentou o facto de o Benfica ter chegado ao golo número 100 esta temporada, dizendo estar satisfeito mas, simultaneamente, desvalorizando essa marca.

"Tem um significado de grande satisfação pelo trabalho que temos vindo a fazer. Ficamos satisfeitos mas não é uma preocupação que tenhamos. As coisas vêm com naturalidade e assim tem mais valor. Não é nenhum recorde do qual andemos à procura. Queremos somar três pontos, primeiro com 1-0 e depois com o maior numero de golos possível", explicou à BTV.

O técnico abordou depois as substituições feitas diante do Sp. Braga, nomeadamente as saídas de Fejsa e Jardel: "Quis gerir o jogo de hoje. Os jogadores estavam com algumas queixas. Não queríamos agravar o que quer que fosse, não havia necessidade e foi com base nisso. Ficamos com os jogadores mais disponíveis para terça-feira, mas não foi com esse pensamento".

Por fim, Vitória agradeceu o apoio do público e referiu que os adeptos são tema de conversa com os jogadores: "Em todas as nossas conversas particulares é feita a referência aos benfiquistas. É recorrente usarmos esta ligação à massa adepta porque é algo que tem de ser destacado. Foram 60 mil pessoas que jogaram connosco. Ajudam a vencer, têm sido fantásticos. Respeitamos muito o apoio dos benfiquistas. Faz parte da conversas, como se fala da tática e de questões relacionadas com a equipa. Um agradecimento e uma mensagem de continuação. Assim fica tudo mais facil".

Por Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas