Rui Vitória absolvido de queixa do Sporting

Conselho de Disciplina considera que treinador do Benfica não violou regras

• Foto: Filipe Farinha

O Conselho de Disciplina (CD) absolveu Rui Vitória de uma queixa apresentada pelo Sporting, na sequência de declarações do treinador do Benfica numa conferência de imprensa a 18 de fevereiro.

"Não brinquem comigo! Eu sei que se tiver uma atitude acicatada aqui ou dentro do campo, tenho 6 milhões de pessoas atrás de mim que se revêem muito naquilo que eu digo. E se eu tenho uma postura cautelosa, também sei que 6 milhões de pessoas têm posturas cautelosas", afirmou Rui Vitória, depois do final da suspensão de 15 dias que tinha cumprido por expulsão do árbitro Tiago Martins na meia-final da Taça CTT, diante do Moreirense.

O Sporting entendia que estas declarações eram intimidatórias e ameaçadoras para com o juiz lisboeta, que até iria dirigir o jogo seguinte do Benfica (em Braga). Ora o CD entendeu agora que Rui Vitória não cometeu qualquer infração.

28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.