Rui Vitória: «At. Madrid e Gaitán? Isso são meras suposições»

Comenta eventual investida dos colchoneros

• Foto: Paulo Calado

Nico Gaitán não é opção para o Benfica desde a deslocação das águias a Guimarães, para jogar com o Vitória local. O internacional argentino lesionou-se na receção ao At. Madrid e só voltou a jogar a 2 de janeiro, com os vimaranenses. Desde então, o subcapitão encarnado tem sido baixa notada no onze de Rui Vitória, que perspetiva poucas hipóteses do número 10 defrontar o Estoril já este sábado.

"O Nico [Gaitán] possivelmente ainda não estará pronto para amanhã", apontou o técnico na conferência de imprensa, aproveitando o momento para sublinhar que não hipotéticos negócios quando instado sobre o interesse do Atlético Madrid.

"Isso são meras suposições. Ao não passarem disso não vale a pena analisá-las. Se houver alguma coisa, cá estaremos para arranjar soluções".

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.