Rui Vitória: «Benfica obriga-nos a ir aos nossos limites»

Treinador dos encarnados diz-se um "privilegiado"

• Foto: Pedro Ferreira

Nas vésperas de defrontar o V. Guimarães na final da Taça de Portugal (domingo, 17H15), Rui Vitória assumiu que a "exigência no Benfica é enorme". À mesa com Pedro Martins, numa iniciativa levada a cabo pela Federação Portuguesa de Futebol, o treinador dos encarnados não deixou de sublinhar que se sente... um privilegiado.

"É um clube que me diz muito, que nos obriga a ir aos nosso limites. A exigência é enorme, temos de nos entregar sem reservas a este clube que nos dá a possibilidade de viver momentos inesquecíveis. Quando se está dentro do autocarro a ver a cara das pessoas que querem tocar no autocarro do Benfica... É um clube muito grande. É um prazer trabalhar aqui. Há uma organização fantástica e é um prazer trabalhar com jogadores que têm muita qualidade. É o que qualquer um de nós, treinadores, imagina treinar a um nível muito elevado. Sinto-me um privilegiado", afirmou o técnico.

Ora, Pedro Martins também falou do adversário. "É um clube de grande dimensão, de estrutura forte, com uma equipa grande e objetivos muito grandes e vincados. Quem está de fora vê que é um Benfica bem estruturado".

Por Sofia Lobato
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas