Rui Vitória: «Na frente com mérito, ponto final»

Treinador curto e direto quando questionado sobre a "Liga da Verdade" leonina

• Foto: Paulo Calado

Rui Vitória frisou este domingo que o Benfica chegou à liderança da Liga NOS com "mérito", ao ser questionado sobre o facto do Sporting ter considerado que se não fossem os erros de arbitragem a classificação refleteria outros números.

O treinador encarnado não quis ao longo da conferência de imprensa de antevisão da partida com o Tondela tecer comentários sobre questões relacionadas com o clube de Alvalade, nomeadamente com uma declaração de Jorge Jesus ou a Liga da Verdade leonina, limitando-se a dar conta da ambição da sua equipa e na confiança no trabalho desenvolvido. "Acho que estamos na frente com mérito, ponto final", vincou.

Quanto ao travar de euforia por parte de Luís Filipe Vieira disse "concordar totalmente". "Ganhámos um jogo, assumimos a liderança e ficámos muito contentes mas isso não nos tira o raciocínio. Há três candidatos ao título e no final faremos as contas. Não nos retira o sentido de responsabilidade, que é enorme. O que queremos é que os benfiquistas venham jogar connosco, venham participar no nosso trabalho", disse.

Rui Vitória disse ainda que é "indiferente" se o "Benfica joga antes ou depois do adversários". "Olhamos para dentro. Não é isso que nos guia, o que nos guia é o nosso trabalho", referiu.

Por Sandra Lucas Simões
36
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas