Rui Vitória confirma operação de Grimaldo

Refere que Eliseu está prestes a voltar

• Foto: Pedro Ferreira

Rui Vitória confirmou esta sexta-feira que Grimaldo vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica, adiantando ainda que Eliseu está prestes a regressar aos trabalhos.

"Grimaldo vai ser, à partida, operado brevemente. Depois serão informados da data. Não está disponível para agora. O Eliseu também não está disponível, mas está para breve o seu regresso ao trabalho connosco", referiu o técnico em conferência de imprensa, adiantando ainda que Marcelo Hermes, reforço das águias, "não está ainda [disponível] para amanhã".

A juntar a estas ausências há ainda a de Jiménez, avançado que pode estar de saída. Em todo o caso, as alternativas deixam Rui Vitória descansado quanto ao setor ofensivo da equipa.

"Não me preocupa nenhum setor em particular, porque se formos por aí, desde o início da época não fazia outra coisa que não fosse pensar no que não tinha ou nos problemas da equipa. Temos atualmente soluções de qualidade, os jogadores estão ávidos de jogar. Quem olhar para o que é o Benfica atualmente vê perfeitamente que estamos a trabalhar no presente e no futuro. A verdade é esta. O futuro está perfeitamente assegurado. O nosso presidente e a administração sabem perfeitamente o que têm de fazer para o clube e nós cá estamos para trabalhar", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas