Rui Vitória: «Contentes por ver os benfiquistas connosco»

Técnico agradece apoio recebido no encontro com o Torino

• Foto: Vitor Chi

Ainda que tenha ficado naturalmente desapontado pela derrota na Eusébio Cup, diante do Torino, o técnico benfiquista Rui Vitória admitiu ter ficado muito contente pelo regresso à Luz, ainda para mais com uma moldura humana assinalável nas bancadas.

"Uma alegria por voltarmos a casa e ver este estádio com 45 mil pessoas, os benfiquistas querem voltar a estar connosco, depois há a referência ao Eusébio e o Torino com aquele acidente. O jogo é uma festa e foi um bom jogo com das equipas que se bateram muito bem, organizadas. Se calhar ainda com algumas limitações, o que é natural pois estamos num período de preparação, mas estamos felizes por estamos juntos dos nossos adeptos", começou por apontar, à BTV.

A um jogo do final da pré-temporada, Vitória olha com satisfação para o que já foi feito. "Faz parte do trabalho que tínhamos planeado. Houve entradas durante a preparação e ritmos de trabalho diferenciados. Temos de ir com cautela para começarmos bem no dia 7 de agosto. Tem de haver um crescendo e tivemos o cuidado de dar variebilidade nos adversários que encontramos para colocar os jogadores em cenários diferentes pois jogamos contra equipas portuguesas, alemãs, inglesas, italianas e ainda vamos encontrar uma francesa. Isto obriga os jogadores a pensar e a tomar decisões diferentes. Estou satisfeito, há um trabalho muito grande por fazer, mas isso somos nós e qualquer equipa, mas estou satisfeito pelos jogadores. Queremos muito ganhar e isso é o principal objetivo e depois queremos ganhar com uma participação de equipa. Dar minutos aos jogadores o que é normal nesta altura", explicou.

A finalizar, Vitória abordou o facto de a Supertaça já ter os bilhetes esgotados no que aos adeptos encarnados diz respeito. "A sensação é que estivemos afastados, mas foi só um interregno. Estamos contentes por ver os benfiquistas connosco. O que conquistámos foi com a ajuda de toda a gente e o que vamos conquistar tem de ser a com ajuda de todos. O estádio está lotado, é o primeiro jogo a doer e vamos preparar-nos para isso", assegurou.

Por João Soares Ribeiro
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas