Rui Vitória distinguido em Vila Franca de Xira: «O orgulho é enorme»

Técnico do Benfica agradece distinção de que foi alvo no seu concelho

• Foto: Vítor Neno
Distinguido esta sexta-feira pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira com a Medalha de Valor Desportivo Dourada, Rui Vitória não esteve presente na cerimónia de entrega do galardão, por estar em estágio - o Benfica prepara o duelo com o Marítimo, de sábado -, mas não deixou de agradecer a distinção de que foi alvo.

"Ao longo da minha carreira, tenho recebido vários prémios colectivos e individuais. Quem me conhece sabe que sou defensor das conquistas coletivas. Mas hoje, desculpem-me a ousadia, mas não posso deixar de manifestar o orgulho e satisfação de receber estes dois prémios, estas duas distinções. De ser esta visão mais individualista. São duas distinções do meu Concelho, de onde me fiz homem, das minhas terras", começou por dizer o técnico encarnado, numa mensagem vídeo que passou nos ecrãs do no Ateneu Artístico Vilafranquense.

"Nesse sentido, o orgulho é enorme. Hoje não posso estar presente porque estou em estágio, mas era com enorme orgulho que estaria aí. Sentimento profundo de gratidão por aquilo que me estão a fazer neste momento. Bem haja a todos. Votos de sucesso no ponto de vista desportivo do nosso concelho e contam sempre comigo para ser um embaixado deste Concelho e particularmente da cidade de Alverca", acrescentou.
Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas