As lesões que têm assolado o plantel do Benfica continuam na ordem do dia e, na antevisão ao encontro com o Sp. Braga, marcado para esta segunda-feira, Rui Vitória fez questão de deixar bem claro que não existe nenhuma espécie de "caça às bruxas" no clube para responsabilizar o departamento médico.
"Aqui nada deve ser colocado em causa em relação a um departamento isolado, porque no Benfica temos departamentos de grande qualidade, mas só há um megadepartamento, que é o Benfica. É isso que importa. Não estamos à procura, nunca estivemos nem vamos estar, de causas ou de responsáveis. Não há nenhuma caça às bruxas", começou por dizer o treinador.
Vitória lembrou que algumas das lesões trataram-se de meros "acasos" e que, aí, não há ninguém a quem se deva apontar o dedo: "Houve algumas lesões que estão perfeitamente identificadas e justificadas. Foram, na minha perspetiva, acasos que aconteceram ao mesmo tempo. Aconteceu-nos a nós e, apesar de não desejar mal a ninguém, noutras alturas poderá acontecer a outras equipas. Talvez estejamos agora a resolver todos os nossos problemas relativamente às lesões. Mas não há nenhuma atenção especial com qualquer departamento. Somos todos um corpo só."
Por Pedro Ponte
13
Deixe o seu comentário