Rui Vitória: «Equipa está numa fase de crescimento acentuado»

Técnico não esconde que o Benfica atravessa uma boa fase

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória: «Não há outro caminho que não seja ganhar»

Rui Vitória antecipa um jogo difícil na Amoreira, a contar para a 18.ª jornada da Liga NOS. O técnico do Benfica recorda as dificuldades da jornada de abertura do campeonato para dizer que o Estoril não será fácil de ultrapassar, ainda para mais agora que joga no seu reduto.

"É um jogo contra uma boa equipa. Na primeira volta sentimos as dificuldades, ganhámos mas na parte final o que é revelador do valor do Estoril. Vamos ter um adversário difícil. Não há um outro caminho que não seja o pensar em ganhar. Acreditamos muito em nós e vamos para ganhar. Esperemos que esteja, prevemos que assim seja, cheio de benfiquistas que nos apoiem", começou por declarar na conferência de imprensa, não escondendo que está ciente de que a equipa da Luz atravessa um bom momento.

"Objetivamente, é um período bom pelos resultados. Não me preocupam excessivamente essas fases [de ganhar várias vezes à mesma equipa]. Nunca gosto de me agarrar pela história. Hoje é uma coisa, antes foi outra. Queremos continuar a ganhar. A equipa está numa fase de crescimento acentuado e ainda vamos crescer. Nós queremos ganhar os jogos todos e é essa convicção com que vamos amanhã para a Amoreira."

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.