Rui Vitória: «Este ano já fizemos 5 pontos a mais na Champions...»

Treinador responde às indiretas de Jorge Jesus

• Foto: Fernando Ferreira

Em resposta às palavras de Jorge Jesus, que questionou a comunicação social por não colocar a Rui Vitória em causa por ter menos pontos do que na época transata as águias tinham, o técnico do clube da Luz assegurou que sabe o desenrolar daquilo que apelida de "novela", e aproveitou para recorda o percurso dos encarnados na Liga dos Campeões.

"A ideia era abordar uma questão que não fosse o jogo. Sabemos o objetivo, o que está por trás, o que se pretende. Já sabemos o que vem depois. Para mim... estou-me nas tintas! Fazemos o nosso trabalho, estamos cada vez mais unidos. Vocês sabem disso, até porque assistem a isto aqui e também por aquilo que o presidente diz. A nossa grande mensagem para o futuro é esta. Não entro nesses truques, sou assim. Já chega em relação à minha parte pessoal! Em relação ao Benfica, podem fazer o barulho que quiserem. Fazemos trabalho, com mais ou menos dificuldade. Em maio fazemos as contas, não vale a pena estar a fazer contas do passado. Há um ano o Benfica estava em duas competições... Este ano já fizemos 5 pontos a mais na Champions! E já houve líderes com mais pontos de avanço que não foram campeões. Há título agora?", questionou Rui Vitória.

Questionado sobre se sente que Jorge Jesus tem sido educado consigo, Rui Vitória mostrou-se indiferente, finalizando de uma forma... ao seu estilo: "Se querem que diga, não me importa o que dizem. A minha forma de estar é sempre a mesma. Cada um usa os seus truques. Já descodificámos essa novela. Já vimos episódios anteriores e já prevejo os seguintes. Já sei a história. Temos estado cada vez mais unidos e não nos vão desunir. Nestes momentos estamos mais e mais unidos, até porque ninguém manda pedras a uma árvore que não dá frutos".

Por Fábio Lima
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas