Rui Vitória: «Este já tem um risco em cima, ficam a faltar 5 finais»

Treinador elogia "crença e determinação" da equipa do Benfica em Setúbal

Rui Vitória festejou efusivamente em campo o golo que deu a vitória do Benfica em Setúbal e na 'flash interview' da Sport TV não conseguiu esconder o seu entusiasmo. O treinador desfez-se em elogios à atitude e ao empenho dos seus jogadores.

Ambiente
"Antes de mais há que realçar o ambiente fantástico que se criou à volta deste jogo, com as duas massas associativas a dizerem presente. Defrontámos uma equipa que tem feito bons resultados, mas felizmente acabámos por vencer."

Fibra de campeão
"Tivemos duas contrariedades no início: a lesão do Jonas e um golo logo aos dois minutos. Depois, tivemos o amarelo ao Ruben, a zona central da nossa defesa com estava cuidados redobrados por causa dos amarelos... Enfim, foi uma primeira parte em que a equipa se desgastou muito."

Determinação
"Na segunda parte o Vitória teve uma reação muito boa, a procurar jogar nas nossas costas, mas nós acabámos por ver o fruto da determinação e da crença destes jogadores. Os jogos às vezes ganham-se assim, com muita raça, crença e acreditar! E isso valoriza muito a nossa vitória."

Penálti
"Naquela zona, à distância a que estou, não tenho esse pormenor, mas havia alguém acima a verificar isso. Há que realçar a determinação e o acreditar até ao final! Sabíamos que íamos passar grandes dificuldades aqui. Mas este já tem um risco em cima, ficam a faltar cinco finais."

Descanso
"Era importante vencer, quem está nesta luta sabe que não se perder pontos. Mas somámos três, já fizemos o nosso trabalho e agora vou dar descanso aos jogadores, para estarem com as famílias e depois prepararmos o próximo jogo. Foram três pontos muito bem ganhos da nossa parte."




20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas