Rui Vitória: «Faltam três finais e queremos ganhá-las»

Espera jogo difícil frente ao Dínamo Kiev

• Foto: Lusa

Rui Vitória espera um Dínamo Kiev "difícil" amanhã no Estádio da Luz, no jogo da 4.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

"O facto de termos ganhado lá [0-2, na 3.ª jornada] não nos deu mais do que os 3 pontos e essa vitória não significa que vamos ganhar cá. Temos de saber muito bem como se ganham estes jogos da Champions. Temos de ser uma equipa rigorosa, concentrada, sendo eficaz nas zonas de finalização. Espero um jogo complicado porque nestes encontros não se pode pensar de outra forma. Queremos os 3 pontos. Faltam três finais e queremos ganhá-las, mas isso não nos dá qualquer pontuação antes de a conquistarmos", afirmou o treinador esta segunda-feira em conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

E prosseguiu: "Não penso num resultado negativo. Temos de ter um pensamento positivo, estarmos preparados para a vida. Quem pensa de cabeça limpa está mais próximo do sucesso. Temos uma grande vontade de somar 3 pontos e tudo faremos para termos uma jornada vitoriosa, sempre com um enorme respeito pelo Dínamo Kiev".

Elogios ao plantel encarnado também não faltaram e Rui Vitória sublinhou mesmo que junto dos jogadores não precisa "fazer mais nada".

"Sei como estes jogadores pensam. Quando foi preciso arregaçarem as mangas, arregaçam; quando foi preciso unirem-se, uniram-se; quando precisaram de dar resposta aqui e ali fizeram-no. O que é preciso é fazer o nosso trabalhinho normal. Junto dos jogadores não preciso fazer mais nada".

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas