Rui Vitória: «Ferreyra já merecia um golo»

Satisfeito com a prestação do avançado

• Foto: Lusa

Rui Vitória gostou da exibição do Benfica, que considerou "quase perfeita". À Sport TV, o técnico falou ainda do primeiro golo de Ferreyra e da disponibilidade física da equipa.

Análise ao jogo

"Não diria que foi uma exibição perfeita, mas quase. Grande qualidade, a tirarmos ao Boavista aquilo em que é forte: segundas bolas e jogo dividido. Condicionámos a estratégia do Boavista. Acutilância na disputa dos lances de grande qualidade, sempre a pôr a bola no meio-campo do Boavista, a criar-lhes muitos problemas. Fizemos uma exibição muito boa que permitiu fazer dois golos, mas merecíamos mais."

Disponibilidade física

"A equipa mostrou uma disponibilidade para o jogo que me agradou muito, até parece que não jogámos na Liga dos Campeões na terça-feira."

Assim foi o primeiro golo de Ferreyra com a camisola do Benfica
Golo de Ferreyra

"Os golos são importantes para a equipa toda, para sentirmos satisfação e alegria. Ninguém nos dá nada, temos de conquistar a felicidade e hoje quisemos isso. O Ferreyra já merecia um golo e tem feito um trabalho muito grande, tem qualidade em todos os movimentos que faz. Mas ficámos contentes pela qualidade coletiva, que é mais importante que qualquer individualidade."

Por Luís Miroto Simões
29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.