Rui Vitória: «Foi uma semana perfeitamente normal»

Última jornada não alterou rotinas

Rui Vitória, treinador do Benfica, garantiu este sábado em conferência de imprensa que os encarnados não alteraram as suas rotinas na semana que antecedeu a última e decisiva jornada da Liga NOS, que pode valer o 35.º título nacional às águias. 

"Semana perfeitamente normal dentro dos nossos parâmetros de exigência, sem alterações, respeitando ao máximo o adversário com a tranquilidade normal. Sabemos que estamos na reta final, última jornada, mas garanto que foi uma semana muito boa de trabalho", garantiu em conferência de imprensa de antevisão do embate frente ao Nacional, agendado para domingo às 17 horas.

O técnico encarnado admite já ter a equipa escolhida para o encontro de domingo, perante as ausências confirmadas dos suspensos Renato Sanches e Eliseu, mas optou por não revelar, até porque... nunca o fez. "Equipa está definida, mas não vamos adiantar porque nunca o fiz. Sobre o resto… o nosso foco é o Nacional. Nada mais me preocupou, distraiu. Temos a noção de que vamos encontrar um adversário de qualidade, que nos vai apresentar dificuldades. Nem vale a pena pensar no resto."

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas