Rui Vitória: «Gelson e Adrien? Não há jogador que fique de fora com uma gripe»

Acredita que a dupla leonina vai jogar no Estádio da Luz

• Foto: Hélder Santos

Rui Vitória acredita que Gelson Martins e Adrien Silva vão mesmo entrar de início no dérbi de domingo, com o Sporting, apesar das dúvidas deixadas no ar por Jorge Jesus sobre a dupla.

"Estou em crer que se for uma coisa passageira, uma gripe… Não há jogador que fique de fora de um jogo com uma gripe. Amanhã tenho quase a certeza de que esses jogadores vão jogar e que o Sporting irá apresentar-se dentro do que tem sido normal - não no último jogo - com os jogadores da sua equipa base", frisou o treinador do Benfica em conferência de imprensa.

Questionado sobre o que é preciso para vencer o jogo, o técnico encarnado deu a receita: "Acima de tudo, primeiro reconhecer que do lado do adversário está uma equipa de qualidade e que tem os mesmos objetvos que nós, que é vencer. Esse é o primeiro caminho para ganhar. Depois sermos uma equipa determinada, com uma ambição enorme, e termos noção da exigência e entrar de cabeça levantada, olhos nos olhos, em nossa casa, com mais de 60 mil benfiquistas. Estes são os alicerces importantes para o jogo de amanhã".

Por Luís Miroto Simões
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas